TERMOS E CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS
TERMOS E CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS.
1 - As máquinas arcadebox tem garantia de 2 anos a contar da data de entrega á excepção de:
1.1 - Peças de desgaste como joystick s e botões, estes mesmos tem uma garantia de 6 meses após a sua compra.
1.2 - Material electrónico caso seja detetado mau uso do mesmo ou descargas de tensão devido a mau tempo ou outros sobre os mesmos, nestes casos será verificado por um técnico e caso se verifique que o aparelho sofreu uma queda derivada do mau funcionamento da rede eléctrica será declinada qualquer responsabilidade, caso contrário será trocada por outro igual ou similar.
2 - A visualização dos temas no nosso site www.arcadebox.pt ou amostras de temas podem variar de cor consoante o seu monitor ao qual não nos responsabilizamos por essa variação na impressão dos temas consoante a sua visualização do seu monitor.
3 - Todos os equipamentos arcadebox terão de ser enviados á nossa sede em caso de avaria, caso o cliente quiser que um técnico se desloque á sua residência todos os encargos serão ao encargo do comprador caso se encontre em garantia ou não.
4- As Máquinas ArcadeBox destinam-se a uso doméstico e não comercial. A ArcadeBox Portugal não se responsabiliza pelo uso indevido, nomeadamente, em exploração com fins lucrativos em locais públicos bem como pelos direitos legais associados à instalação de jogos de diversão. Para efeitos de exploração, o proprietário deverá legalizar a máquina no SRIJ (Regulação e Inspeção de Jogos).
5 - Arcadebox é uma empresa na construção de caixas para sistemas de jogos e declina qualquer responsabilidade com marcas ou sistemas de jogos como o perfeito funcionamento do mesmo tanto em pandoras como sistemas raspeberry ou outros.
6 - Em caso de avaria a ArcadeBox Portugal tem um prazo de 60 dias para reparar ou substituir o material em garantia caso se verifique que a avaria foi de problemas comuns no aparelho.
7 - Problemas devido ao transporte (Verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas de transporte) como caixa danificada, material partido no interior ou exterior ou outros após 8 dias da entrega, caso se verifique nesse espaço de tempo e que o erro foi por parte da ArcadeBox a mesma será responsabilizada, caso não, descartamos qualquer responsabilidade, isto apenas é valido se o transportador foi sugerido pela ArcadeBox caso contrario, transporte por parte do cliente, o mesmo é responsável por todos os danos da mesma sem qualquer excepção.
8- A ArcadeBox Portugal se sente no direito de anular qualquer encomenda caso se verifique qualquer erro de escrita ou falta da mesma, má compreensão por parte do cliente ou da nossa parte, como orçamentos de máquinas ou outros trabalhos por nós realizados, seja essa encomenda ter iniciado no nosso site ou qualquer outra via como e-mails ou qualquer outra via, wattsapp, outros, caso o mesmo aconteça a ArcadeBox irá devolver a quantia efetuado por parte do cliente de qualquer reserva ou outro.
- Visualizações: 1928